domingo, 20 de dezembro de 2015

"Escrava Mãe" tem gravações totalmente finalizadas


 Filmada no interior de São Paulo e no Polo de Cinema de Paulínia, localizada na mesma região, a novela "Escrava Mãe" já teve suas gravações finalizadas pela equipe da produtora Casablanca e pela Record.

A informação é confirmada pela Central Record de Comunicação, que diz que todos os trabalhos foram finalizados na semana passada, com muita alegria pela equipe.

Com isso, "Escrava Mãe" irá ao ar totalmente gravada pela emissora paulista, que ainda não sabe quando irá exibir a novela. O folhetim foi escrito por Gustavo Reiz - o mesmo de "Dona Xepa" - e dirigida por Ivan Zettel.

Tem em seu elenco nomes como Gabriela Moreyra, Antonio Petrin, Thaís Fersoza, Jussara Freire, Zezé Motta, Luiza Thomé e Fernando Pavão, dentre outros. Mesmo sendo gravada totalmente antes de ir ao ar, "Escrava Mãe" teve grande produção: 40 cenários foram montados nos estúdios de Paulínia e mais de 60 atores participaram ativamente com personagens, além de um sem número de atores figurantes para as cenas que retratam a escravidão.

"Escrava Mãe" iria ser exibida logo após "Os Dez Mandamentos", mas a Record preferiu manter o horário das 20h30 para produções bíblicas. Com isso, a trama foi adiada e ainda não tem qualquer previsão de ser levada ao ar. A novela contará a história dos antecedentes da Escrava Isaura, lendária personagem da nossa cultura popular.

Quando exibidas chamadas nos intervalos de "Os Dez Mandamentos", o folhetim foi elogiado na internet por conta de sua qualidade técnica.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário