domingo, 20 de dezembro de 2015

Jovens atores morrem em acidente de carro


 Três jovens atores de Porto Alegre, que voltavam do Rio de Janeiro depois de fazerem teste de vídeo para a novela "A Terra Prometida", da Record, faleceram em um grave acidente de carro nesta terça-feira (1).

O acidente aconteceu por volta das 13h na BR-280, conhecida como Freeway, próxima a cidade de Porto Alegre. Erica Asquidamini, de 16 anos; João Pedro Fávero, de 14, e Rafaela Gromann, de 15 anos, estavam em um Peugeut 206, branco, dirigido por Jorge Popelnitski Junior, de 27 anos.

Eles voltavam do Rio de Janeiro, onde fizeram testes de vídeo para tentar uma vaga na próxima produção bíblica da Record, a novela "A Terra Prometida", com previsão de estreia para meados de 2016.

Segundo informações preliminares, o carro perdeu o controle após ser fechado por outro que o ultrapassou em alta velocidade. O veículo capotou várias vezes e caiu em um riacho, às margens da rodovia. Ele encheu rapidamente, afogando quase todos os seus ocupantes.

O único sobrevivente do acidente foi o empresário Oscar Roberto Zinelli, 36 anos, dono da produtora que agenciava os três atores. Ele conseguiu quebrar o vidro do carro que caiu no riacho a tempo e se salvou. Oscar também era patrão de Jorge, que além de dirigir o automóvel, era colaborador da produtora como cinegrafista.

Todos estavam viajando há 24 horas, vindos do Rio de Janeiro. Os adolescentes fizeram testes de vídeo para ver se encaixavam no perfil procurado pelo canal e sonhavam com o estrelato e com a carreira na televisão.

João Pedro e Rafaela já tinham experiência. Recentemente, estavam no Nordeste gravando curtas-metragens produzidos pela produtora gaúcha de Oscar Roberto, que atualmente está internado em observação.

Os adolescentes iriam a Porto Alegre para pegar um ônibus para as cidades de Erechim, Nonoai e Nova Bassano, onde moravam.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário