domingo, 3 de janeiro de 2016

Ex-Globeleza troca o Carnaval por pizzaria


Nayara Justino foi escolhida pelo público no "Fantástico" para ser a Globeleza de 2014, mas a carioca ficou apenas um ano no cargo. No próximo ano, por ironia do destino, ela voltará ao ar pela concorrência, já que está no elenco de "Escrava Mãe", próxima novela da Record.

Nesta entrevista exclusiva, a mulata conta que soube pela imprensa que não seria mais a Globeleza e ainda revela que no Carnaval de 2016 ela vai se afastar dos desfiles das escolas de samba para trabalhar na sua pizzaria na cidade de Búzios, no Rio de Janeiro.

Confira:

O que significou na sua carreira ser a Globeleza 2014?
Significou muito. Ter sido eleita pelo voto do publico e jurados de renome consolidou mais ainda minha vitoria. Eram 4 mil meninas concorrendo. Então foi maravilhoso.

Como você recebeu a informação que não seria a Globeleza deste ano? Qual foi sua reação? Ficou chateada com a Globo?
Fiquei sabendo pela imprensa. Acho que é direito da emissora trocar. Tenho carisma, sou bonita, sei sambar, represento o povo e fui escolhida por eles. Não sei quais critérios para não ter tido continuidade mas sem ressentimentos.

Qual foi seu caminho profissional depois de sair do cargo de Globeleza?
Hoje sou modelo, empresária e atriz. Em 2015 gravei a novela "Escrava Mãe" para a Record (que deve estrear em 2016 ainda sem data definida). Foi uma experiência incrível e quero repetir mais vezes. Além disso produzimos um documentário para um dos principais veículos de comunicação do mundo, O The Guardian da Inglaterra, previsto para estrear também em 2016.


O que você está fazendo hoje? E qual são seus planos para 2016?
Atualmente me divido em 3. Artisticamente faço trabalhos de modelo. Como atriz gravei novela da Record e estou bem ansiosa para saber a reação do público quando estrear em 2016. E junto com meu marido Cairo possuímos alguns investimentos. Em 2016 espero novas oportunidades na carreira de atriz. Ainda são poucos os papéis para negras na televisão, mas acredito no meu talento e sei que se tiver a oportunidade certa posso ganhar. Assim como foi com o Globeleza ou nos testes para atriz da Record onde conquistei concorrendo com outras centenas de meninas e sem nenhum padrinho no meio.

Onde você vai passar o Carnaval do próximo ano?
Ano passado desfilei como destaque e musa nas escolas Salgueiro, Viradouro e Parque Curicica. Pude sentir toda emoção da avenida e receber muito carinho do público. Que chegou a cantar meu nome na arquibancada 1, a mais popular do sambódromo do Rio. Este ano recebi diversos convites, mas acho que estarei trabalhando. Estamos com um novo investimento em Búzios, paraíso turístico, e no Carnaval acho que não teremos tempo para nada.

Você aceitaria o convite para voltar a ser a Globeleza?
Acho que isso não vai acontecer. Mas no campo hipotético aceitaria desde que pudesse opinar na maquiagem, pintura, cabelo e etc. para ficar mais do meu gosto e do gosto do público.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário