quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Flávia Monteiro grava nova série para a Record


A licença-maternidade da atriz Flávia Monteiro chegou ao fim. Ela é mãe de Sophia, de seis meses e já iniciou os workshops para a série "Sem Volta", uma história de ação e suspense sobre um grupo de montanhistas que se perde em maio a uma expedição.

Por conta disso, ela terá de gravar fora do Rio de Janeiro e em locações não tão confortáveis, como na Serra dos Órgãos, no meio do mato, por exemplo. E claro, não levará a filha para o set de filmagens. Mas ela conta o segredo para driblar a saudade: "Instalei câmeras pela casa inteira. Vou gravar até maio e, nesta fase, o bebê muda muito. Ela começou a gritar recentemente, está descobrindo os tons de voz, vai do grave aos agudos. Já senta, fala aqueles fonemas. Eu iria perder um bom pedaço do desenvolvimento da Sophia se não pudesse vê-la, ainda que pelas câmeras", diz ela em entrevista O Globo, que terá uma babá em casa.

Grávida aos 42 anos, ela conta que pôde curtir muita a maternidade: "Eu faço tudo: dou banho, coloco para dormir, fico acorada até mais tarde para dar a mamada da noite (ela só conseguiu amamentar por dois meses e meio). A Sophia é uma criança que não dá trabalho nenhum. Dorme bem, fica sozinha no berço, brincando os os próprios pezinhos".

Por conta da personagem, ela passou a malhar todos os dias e vai adquirindo o corpo que estava antes de ficar grávida.

Ela já adianta que terá cenas quentes com Silvio Guindane e os personagens vão transar no período em que estarão "presos" no parque. "Eu e o Silvio somos amigos, temos intimidade, o que faz com que essas sequências se tornem mais fáceis. Já preparei a cabeça do maridão e ele disse que prefere não assistir às cenas. Está tudo certo, vamos nos divertir", revela.

"Sem Volta" tem previsão de estrear em agosto, na Record.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário