quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

“Ligações Perigosas” é sucesso de público e crítica


Ligações Perigosas é um dos primeiros acertos da Globo no ano. A minissérie, escrita por Manuela Dias, tem conquistado ótimos índices de audiência.

Sucesso de crítica, a obra, protagonizada por Selton Mello, Patrícia Pillar e Marjorie Estiano teve recorde de audiência em São Paulo e chegou a 24 pontos nesta quarta-feira, 13/01. No Rio, a minissérie de Manuela Dias registrou 25.

Situada na década de 1920, Ligações Perigosas tem dez episódios produzidos. Na história, Isabel D´Ávila de Alencar (Patricia Pillar, de Mulher) descobre que Cecília (Alice Wegmann), a filha de sua prima Iolanda (Lavínia Pannunzio), se casará com Heitor Damasceno (Leopoldo Pacheco), ex-amante de Isabel. Buscando vingança, ela pede a ajuda de Augusto de Valmont (Selton Mello, de Os Aspones), um amigo e cúmplice, que tem a missão de seduzir Cecília antes do casamento.

Com roteiro de Manuela Dias, e supervisão de texto de Duca Rachid, a minissérie tem direção geral de Vinícius Coimbra. A produção faz parte do núcleo de Denise Saraceni.

Fonte: Planeta TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário