quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Repórter da Globo é assaltada durante reportagem


Uma das mais tradicionais repórteres da TV Tribuna, afiliada da Globo em Santos, a jornalista Adriana Cutino foi assaltada enquanto realizada uma reportagem para o "Fantástico" nesta segunda-feira (18).

Segundo informações que a própria repórter deu em sua página oficial do Facebook, Adriana acompanhava o caso do incêndio e vazamento de gás na empresa Localfrio, localizada no Porto de Santos numa área que fica no Guarujá (SP), quando foi abordada por dois meliantes, que levaram seu celular e alguns pertences de sua equipe.

Também em sua página oficial, Adriana se disse revoltada por ter sido assaltada enquanto trabalhava pela segunda vez: "Levou meu celular com meus textos, meus contatos que conquistei no dia a dia. Mais uma vez sou assaltada enquanto trabalho. É o fim dos tempos".

Não é a primeira vez que equipes de TV são assaltadas em cidades do litoral de São Paulo. Em abril do ano passado foram dois casos. O primeiro foi contra uma equipe da Record, que fazia uma reportagem sobre um caminhão abandonado e foi abordado por seis assaltantes armados, que levaram tudo que estavam com os profissionais.

O segundo caso, mais emblemático, foi durante um link ao vivo do "Jornal da Tribuna - 1ª Edição", quando um meliante roubou o celular da repórter em questão. O vídeo rodou a internet e foi um dos momentos mais marcantes de 2015.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário