domingo, 3 de janeiro de 2016

SBT anuncia estreia do desenho de "Carrossel"


Depois de muita promessa e quase três anos após o seu anúncio, o SBT vai finalmente estrear a versão em desenho animado da novela "Carrossel".

Nesta semana, a emissora de Silvio Santos exibiu a primeira chamada com data de estreia e o seu horário de exibição. Vale lembrar que a animação está prometida desde 2013, quando a novela causava bastante barulho pela alta audiência conquistada - na casa dos 12 pontos de média na Grande São Paulo.

O desenho de "Carrossel" irá ao ar a partir da próxima segunda-feira (4), às 21h15, logo após "Cúmplices de um Resgate" e antecedendo a reprise da própria novela da escola Mundial, que tem marcado médias até superiores à trama inédita protagonizada por Larissa Manoela.

 A animação será exibida de segunda a sexta e a expectativa é que, em breve, também seja exibida em programas infantis da casa, como o "Bom Dia & Cia". A produtora do desenho é a SuperToons, que já finalizou animações nacionais como "O Diário de Mika", exibida com sucesso no Discovery Kids. 

Além disso, a SuperToons também faz desenhos infantis para a Igreja Internacional da Graça de Deus, que os mostra dentro do "Show da Fé", na Band e na RedeTV!.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário