domingo, 21 de fevereiro de 2016

Ana Maria volta ao trabalho após férias nos EUA


Acorda, menina! Se você estava sentindo falta dela, Ana Maria Braga volta a dar expediente no “Mais você” na próxima segunda-feira. Excepcionalmente, a loira tirou férias em fevereiro ao contrário das habituais em janeiro de cada ano. É bem verdade que a apresentadora andou sumida. Inclusive das redes sociais, o que deixou muitos fãs preocupados e pedindo sua volta.

Ana Maria viajou para os Estados Unidos e ficou hospedada entre Nova York, onde possui um apartamento, e Seattle, cidade onde mora seu namorado, Bill, com quem está desde agosto do ano passado. A apresentadora e o piloto de avião continuam firmes e fortes e chegaram a passar alguns dias também no Canadá. Ela, inclusive, postou uma foto da cidade, sem citar o local e sem abrir a intimidade do casal.

De volta ao Brasil, Ana Maria decidiu curtir os últimos dias sem trabalho na praia e escolheu Angra dos Reis como destino para ficar com a filha e os netos. Ela só retorna neste sábado para o Rio.

Em dezembro, Ana Maria Braga anunciou que havia se submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor em estágio inicial no pulmão. A operação aconteceu após o início do namoro com Bill. Foi ele que insistiu para ela parar de fumar e fazer alguns exames, que culminaram na descoberta da doença. Ana Maria enfrentou um câncer de pele em 1991 e descobriu, em 2001, que estava com câncer no reto.



Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário