domingo, 21 de fevereiro de 2016

Carolina Ferraz volta às novelas em "Haja Coração"


Carolina Ferraz se prepara para voltar às novelas. A atriz já participa de leituras e encontros com o elenco de "Haja coração", próxima trama das 19h na Globo. Na história de Daniel Ortiz, ela será Penélope, mãe de (Tamara) Cleo Pires e Beto (João Baldasserini).

- Minha personagem tem bastante dinheiro, vem de uma família respeitada de Ribeirão Preto. No começo da história, ela terá acabado de se separar do marido e só vai querer se casar de novo por amor. Começo a gravar no dia 6 de março.

Carolina fará par romântico com Nando Rodrigues, que viverá o publicitário Tadeu. A atriz brinca:

- A personagem procura um amor e se apaixona por uma criança, pode?

Antes de começar a preparação para a novela, a atriz gravou duas temporadas inteiras do "Receitas da Carolina", seu programa de culinária no GNT. Uma estreia mês que vem e a outra, em junho:

- A repercussão é surpreendente. Eu acho que o programa me humanizou muito. As pessoas não estavam acostumadas a me ver na primeira pessoa, mas sempre através de uma personagem. Elas não tinha noção de como era a Carolina Ferraz de verdade. Agora, elas me assistem tomando vinho enquanto cozinho, dando aquela minha gargalhada...

A atriz voltou ao batente pouco tempo depois de dar à luz sua segunda filha, Anna Izabel, de nove meses. Ela, que já era mãe de Valentina, de 21 anos, se diz mais tranquila desta vez:

- Estou mais madura em todos os sentidos. Foi uma gravidez pensada, escolhida. Não aconteceu por acaso. Eu estava preparada para tudo e está dando certo.

Carolina conta que engordou 18 quilos na gestação:

- Sinto uma pressão minha para emagrecer. Passei a vida inteira com manequim 36 e 38. Parar no 40 e no 42 deixa a gente p..., né? Sou mulher igual a todas. Mas sempre engordei mais do que o recomendado. Na primeira vez, foram 15 quilos. Agora, ainda falta perder três. Estou tranquila. Com 47 anos, não adianta pensar que vai acontecer na mesma velocidade de antes. Acho que ainda estou dentro do prazo.

Casada com o médico Marcelo Marins, a atriz diz que procura ser discreta em relação à vida pessoal, mas abre exceções e posta fotos da família na rede social Instagram (abaixo). Ela garante não se incomodar com comentários negativos:

- Eu nunca levo a sério, sempre tento me divertir. Quase todos os comentários são positivos, mas sempre surgem aqueles perojativos, maldosos. Levo numa boa. Meu Instagram é aberto e as pessoas podem opinar. Não fico brava.


Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário