domingo, 21 de fevereiro de 2016

Dupla cria histórias diferentes para Christina e Kleber


Os programas “Casos de Família” e “Você na TV” voltaram esta semana a contratar os mesmos figurantes sem se dar conta de que eles contariam histórias muitos diferentes na televisão.

Na terça-feira (16), Marta e Carina, apresentadas como mãe e filha, estiveram no SBT para falar do tema “Filho, você é o maior desgosto da minha vida”.

Marta contou que é separada e tem seis filhos. Carina é a “maçã podre da família”. Diante de Christina Rocha, a mãe reclamou que a filha é muito “baladeira”. A apresentadora do SBT perguntou pelo pai de Carina. Marta respondeu que é separada. “Mas ele é presente com os filhos?”, quis saber Christina. “Sim”, respondeu Marta.

Carina contou ao “Casos de Família” que tem um filho de um ano e três meses. Quando sai para se divertir, deixa a criança com Marta. “Às vezes acho que sou adotada. Porque a minha mãe só pega no meu pé. Às vezes tenho que sair pela janela, porque ela quer me manter em cárcere privado”, reclamou.


Um dia depois, nesta quarta-feira (17), fomos informados por João Kleber que Marta colocou o detetive do programa para seguir Carina. “Ela tá preocupada que a filha tá fazendo coisa errada”, explicou o apresentador.

Ao receber Carina no palco, João perguntou: “Você é filha única?” E ela, que tinha cinco irmãos no SBT, respondeu: “Filha única”. Carina então revelou um segredo: “Sabe aquele dinheiro que a gente tava guardando, mamãezinha querida? Eu limpei a nossa conta porque eu encontrei o meu pai. Peguei o dinheiro para dar entrada numa casa pro meu pai.”

João Kleber quis entender melhor a historia. “Ele foi embora quando eu era pequena”, disse Carina, sobre o pai que Marta, ao ser questionada por Christina Rocha, disse ser “presente”. “Encontrei ele. Ele tá morando numa comunidade”, disse Carina. “Eu acho que você fez certo”, concluiu o apresentador.

E assim seguem as tardes na TV...

O outro lado - Neste mesmo dia, em mensagem aberta postada na minha página no Facebook, a figurante se disse indignada com a sugestão de que ela e a mãe criaram as histórias. Karina acusou produtores dos dois programas pelas invenções:

montagemhomeuolvctvcasos2“Primeiramente não foi eu e minha mãe que inventamos a história e sim a produção dos programas. Outra: estes programas são um bando de mentiras criadas por eles mesmos. São pessoas que a produção acha na internet ou na rua e pagam pra brigar e pra mentir e dizer que se conhece e tudo mais”.

Perguntei a Karina, no Facebook: “Quem pediu para você e a sua mãe inventarem as histórias?'' Ela respondeu: “É como eu disse acima. Quem trabalha nos bastidores são (as pessoas) da produção… Porque se não fossem estas pessoas que dão o sangue estes programas nem existiriam.. Então, te peço, por favor, tira esta nota do ar…Como eu disse são histórias criadas pela produção”.

Karina disse ainda: “Eu e minha mãe estamos passando por mentirosas. E as histórias não foram invenções nossas. A população esta se voltando contra nós e não contra as emissoras”.

Informei então a Karina que iria voltar ao assunto e pedi que me desse mais detalhes. Ela, então, apagou todas as mensagens e, aparentemente, a sua própria página no Facebook (guardo uma cópia das suas mensagens).

Questionei na manhã desta sexta-feira SBT e RedeTV!. A assessoria do “Você na TV” escreveu: “Consultamos o diretor do programa, Rafael Paladia. Ele nega que as histórias sejam inventadas pela produção”. Já a assessoria do “Casos de Família” disse: “A produção do programa checa todas as informações previamente, mas o SBT não se responsabiliza pela veracidade dos depoimentos dados pelos participantes”.

Fonte: Mauricio Stycer, do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário