domingo, 21 de fevereiro de 2016

Globo cancela reality show do UFC


Após alguns meses de indecisão e promessas, finalmente foi revelado que o reality show que promete buscar novos lutadores para o UFC não acontecerá em 2016. Quem trouxe a informação foi o blog 'Na Grade do MMA'.

De acordo com a publicação, a emissora revelou que "não há previsão este ano para a exibição de uma nova temporada do TUF na Globo. O motivo do cancelamento é por estratégia de grade", limitou-se a resumir o canal que detém os direitos de transmissão do reality.

Após quatro temporadas, o programa teve um início muito bom e seus atletas foram tratados como verdadeiras estrelas após a primeira edição. Sofrendo com o horário de exibição extremamente tardio e edições que sofreram duras críticas dos próprios lutadores, a audiência e a repercussão do programa foi caindo temporada após temporada.

Giovani Decker, presidente do UFC no Brasil, chegou a garantir que a organização estava em conversas avançadas com a Globo para a realização de um novo reality em formato mais adequado para os brasileiros. Entretanto, essas negociações falharam.

Dos campeões do TUF Brasil, os que mais brilham atualmente são Leo Santos e Warlley Alves. O primeiro tem quatro vitórias e uma luta sem resultado pelo Ultimate. O segundo ainda não sabe o que é perder após quatro combates e é considerado uma das revelações do MMA brasileiro.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário