segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Piovani receberá alto cachê para posar na Playboy


Conforme noticiado pelo NaTelinha, Luana Piovani foi anunciada nesta quinta-feira (4) como estrela da primeira capa da nova fase da Playboy no Brasil, que chegará às bancas em abril.

Agora publicada pela PBB Entertainment, o pulisher da revista, André Sanseverino, disse que não haverá mais o pagamento de cachê para as artistas: "Os ensaios não serão mais pagos com cachê porque o corpo da mulher não tem preço. Na nova Playboy não haverá leilão sobre qual estrela foi mais bem paga, porque nenhuma mulher vale mais que outra. As mulheres vão se despir como e o quanto quiserem, porque a nova Playboy defende que a nudez não deve ser comprada”.

Porém, segundo informações do jornal O Dia, nos bastidores a informação é outra: valores altíssimos teriam sido negociados para que Luana pudesse tirar a roupa. Ela teve liberdade total para dizer qual tipo de ensaio quer e o que pretende expor para os fãs da Playboy. Vale lembrar que, recentemente, Piovani deu à luz gêmeos e mesmo assim está com tudo em cima para posar nua.

Durante a coletiva, a atriz afirmou que gostou da ousadia dos novos donos da marca e que irá mostrar o que quiser na primeira capa da nova fase da revista: "Aceitei o convite porque mudou o conceito da revista. Não sou obrigada a colocar dedinho na boca para fazer punheteiro gozar. Agora tem um viés mais poético e de arte. Só vou mostrar o que eu quiser".

A Playboy fazia parte da Editora Abril, que continua a distribuir a revista, mas agora o grupo PBB Entertainment ficará responsável pela produção.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário