terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

"Sansão e Dalila" substituirá "José do Egito"


Sem tempo hábil para emendar “José do Egito” com a nova temporada de “Os Dez Mandamentos”, cujas gravações começam nesta semana, a Record decidiu recorrer à reprise de “Sansão e Dalila” para o horário das 20h.

O retorno de “Sansão e Dalila” foi anunciado no fim do capítulo de “José do Egito” desta segunda-feira (15). A estreia está marcada para o dia 7 de março.

Segunda minissérie bíblica da Record, “Sansão e Dalila” foi produzida em 2010 e veiculada em 2011 com 18 capítulos. Escrita por Gustavo Reiz (de “Dona Xepa” e “Escrava Mãe”), a produção é protagonizada por Fernando Pavão e Mel Lisboa. A direção é de João Camargo (de “A História de Ester”).

Com esta escalação, a Record ganha mais um respiro para produzir a nova temporada de “Os Dez Mandamentos” - ainda que um compacto anterior ao retorno da saga não tenha sido descartado.

“Sansão e Dalila”, que foi reprisada em 2013 em 21 capítulos, pode ter a mesma duração da reapresentação - o que garantiria à emissora a grade de março preenchida. Independente da substituta, a estreia desta ficará apenas para o mês de abril.

Vale lembrar que desde o fim de “Os Dez Mandamentos”, em novembro, a Record tem reprisado suas minisséries. A única que ainda não foi ao ar e nem anunciada foi “A História de Ester”.

Caso esta também venha a ser reprisada, serão mais 10 capítulos - ou duas semanas, postergando assim a nova temporada de “Os Dez Mandamentos” para a metade de abril.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário