domingo, 21 de fevereiro de 2016

TV Brasil vai debater a realidade do mundo LGBT


A TV Brasil está lançando o "Estação Plural", atração de entretenimento que abordará pautas de comportamento relacionadas ao universo LGBT.

O programa terá no elenco a cantora, compositora e ex-"The Voice Brasil" Ellen Oléria, o jornalista Fernando Oliveira e a integrante da banda Uó, Mel Gonçalves, que devem receber como primeiros convidados o médico Drauzio Varella, a atriz Bruna Lombardi e a jornalista Bárbara Gancia.

A nova atração, gravada nos estúdios da TV Brasil em São Paulo, estreia no dia 4 de março e irá ao ar todas as sextas-feiras, às 23h. Os apresentadores receberão convidados toda semana para tratar de pautas de comportamento.

“Estou muito feliz com a possibilidade e vivenciar essa diversidade na TV brasileira. A expectativa é essa, que a gente compartilhe um pouco do nosso olhar, desmistifique um bocado o que é ser e estar na nossa pele e que o povo brasileiro curta muito”, destacou a apresentadora Ellen Oléria.

Atualmente, a TV Brasil tem mais de 70 afiliadas em todo o Brasil, todas emissoras públicas ligadas a governos estaduais.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário