sábado, 2 de abril de 2016

Bebê Théo, de 'Anjo Mau', foi interpretado por gêmeos


Tiago (à esq.) e Bruno Guimarães (à dir.) interpretaram o bebê Théo, na segunda versão de 'Anjo Mau'

Théo é quase um personagem chave de Anjo Mau. É por causa do bebê, filho de Stela (Maria Padilha) e Tadeu (Daniel Dantas), que Nice (Gloria Pires) começa a trabalhar na mansão dos Medeiros e faz Rodrigo (Kadu Moliterno) se interessar por ela. A criança fofinha que encantou os espectadores do remake na sua primeira exibição, em 1997, e que volta ao ar nesta segunda-feira, 28/3, no Vale a Pena Ver de Novo, foi interpretada por dois meninos, Tiago e Bruno Guimarães. Hoje com 19 anos, os gêmeos levam suas vidas longe das câmeras e separadas: ambos estudam engenharia, mas um mora em Cuiabá, no Mato Grosso, e outro, no estado do Kentucky, nos Estados Unidos.

“Depois que eu cresci, nem passou pela minha cabeça ser ator. Não levo jeito”, diz Bruno, tímido no jeito de falar. Ele foi para os Estados Unidos jogar futebol, mas acabou ingressando no curso básico de engenharia e se prepara para entrar em uma faculdade maior por lá. Bruno segue caminho parecido com o do irmão, Tiago, que, aqui no Brasil, já está no seu segundo ano da faculdade de engenharia elétrica.

Como eram muito pequenos, Bruno e Tiago não têm grandes recordações da época da novela, mas a fama dura até hoje.

“Na maior parte das vezes, principalmente em Cuiabá, meus amigos me chamam de estrela quando estou conversando com alguém. Dá até para tirar proveito da situação porque é algo bem diferente do normal. Acaba ajudando”, conta Tiago.

Baú de memórias - As lembranças dos bastidores e sets de gravação ficam por conta de Ana Cristina Guimarães, a mãe dos meninos: “Lembro muito bem que a Gloria [Pires] e o Daniel Dantas eram muito legais com eles e com as meninas que cuidavam deles. Pegavam no colo, davam biscoitinhos... Era tão bonitinho. Eles tinham crachá de artista da TV Globo, salário e até 13º. Como nós morávamos no Cosme Velho [bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro] e eu trabalhava, nem sempre podia levá-los para o Projac. Então, fizeram um esquema para buscá-los em casa com as babás. Lá, tinha um camarim com lugar para tomar banho, caminha, brinquedinhos... Eles pintavam pelos corredores!”.

Bruno e Tiago foram descobertos com 6 meses de idade num shopping em Botafogo e ganharam o papel porque eram muito parecidos.

“Confesso que não consigo saber quem é quem quando bebê e acredito que nem minha mãe”, aposta Tiago. “Também não sei diferenciar e, na TV, vai ser no chute mesmo!”, completa Bruno.

Para quem ficou curioso para saber quem é quem em Anjo Mau, Ana dá uma dica que pode ajudar na identificação de qual dos gêmeos está em cena: “Bruno sempre foi mais calmo, na verdade, menos chorão (risos). Então, a maioria das cenas, foi ele quem fez, exceto quando precisavam de um bebê dormindo ou chorando. Daí o Tiago atuava. A primeira cena da novela, por exemplo, em que o bebê vai engatinhando até a piscina, foi o Bruno. Eu acompanhei”.

Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário