terça-feira, 26 de abril de 2016

Clima segue tenso nos bastidores do "Domingo Legal"


O clima anda pesado nos bastidores do SBT. O desabafo de Celso Portiolli nas redes sociais, no último sábado (16), não caiu bem na emissora.

Ele deixou claro que não está satisfeito com os rumos que o "Domingo Legal" tomou, disse que não tem autonomia para mexer em nada e assustou os fãs revelando que pretende deixar o programa daqui 18 meses.

Com tudo isso, a relação do apresentador com o diretor Roberto Manzoni, que já não era das melhores, azedou de vez.

Segundo fontes, eles protagonizaram uma séria discussão após o "Domingo Legal" do último fim de semana. Na conversa, Portiolli foi questionado sobre suas atitudes nas redes sociais e levou uma bronca de Magrão. Em contrapartida, Celso expôs novamente sua insatisfação com a atração e suas tentativas fracassadas de implantar ideias. O clima pesou.

Para Magrão, o desabafo de Celso Portiolli soou como uma tentativa de prejudicá-lo com a direção da emissora. "Agora a relação é somente profissional", disse uma fonte.

Nos bastidores, o desentendimento entre eles já era conhecido, mas nunca levado ao público. Um exemplo foi em março deste ano, quando o apresentador sugeriu uma matéria com Lorena Reginato, menina que retirou um tumor no cérebro e criou um canal no YouTube. Magrão não topou, o que teria irritado Portiolli, que viu sua pauta dias depois em outras emissoras.

A direção do SBT já demonstra preocupação com os últimos acontecimentos nos bastidores e deve chamar Celso para uma conversa.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da emissora negou as informações: "Não é verdade. O clima entre eles é excelente e não houve discussão, pura especulação. Agora mesmo estão gravando o 'Sabadão' num clima descontraído".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário