terça-feira, 26 de abril de 2016

Edmara Barbosa deixa "Velho Chico"


 A Globo confirmou nesta quinta-feira (21) que a autora Edmara Barbosa não faz mais parte da equipe de "Velho Chico", atual novela das 21h.

Edmara vinha escrevendo a trama desde o início com seu filho Bruno Luperi. Agora, o veterano autor Benedito Ruy Barbosa, de 85 anos, que supervisionava a história, vai escrever o folhetim com o neto.

Porém, a emissora negou que a saída tenha sido por causa de atritos com o pai. De acordo com a Central Globo de Comunicação, a novela é de Benedito. O argumento e os caminhos principais dos personagens foram alinhavados pelo autor. Ele vinha atuando como um supervisor da história e dos autores, ficando o desenvolvimento do texto mais a cargo de Edmara e de Bruno, com o auxílio dos colaboradores.

"Como o direcionamento do Benedito já está bem adiantado, com trajetórias dos personagens bem delineadas e as duas fases já implantadas, além de uma frente de roteiros confortável, a Edmara conversou com ele, disse que gostaria de se afastar porque cumpriu seu papel, Benedito concordou e Bruno, com os colaboradores, estão trabalhando sob uma supervisão mais próxima. Movimentações no núcleo criativo de uma novela não chegam a ser incomuns", explicou em comunicado.

Já foram entregues 50 capítulos de "Velho Chico", que deverá ter por volta de 170. Nesta quinta, vai ao ar o 34º capítulo da novela, que vem marcando médias de 30 pontos na Grande São Paulo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário