sábado, 2 de abril de 2016

Maitê Proença terá cenas quentes em "Liberdade Liberdade"


A nova novela das 23h da Globo, "Liberdade, Liberdade", com estreia marcada para 11 de abril, não será apenas mais uma história sobre Tiradentes, figura que marcou a luta pela independência do Brasil. O roteiro também promete muitas cenas quentes, a exemplo da antecessora "Verdades Secretas", por meio de Dionísia, interpretada por Maitê Proença, e de outros tipos da novela.

Na trama de Mario Teixeira, baseada em argumento de Marcia Prates, a personagem de Maitê é descrita como uma senhora de respeito, bastante conservadora e irmã de Raposo (Dalton Vigh), que resgata a pequena Joaquina (Mel Maia/Andreia Horta), após a morte de Tiradentes (Thiago Lacerda).

Mas o que Dionísia curte mesmo é passar a noite com seu escravo, Saviano, papel de David Junior, que vem de trabalhos em "Geração Brasil" e "I Love Paraisópolis". Ela o considera sua propriedade, seu objeto sexual, cabendo a ele satisfazer os seus desejos.

"Quero que as pessoas conheçam o outro viés da nossa história, onde não só as mulheres sofriam abuso sexual mas os homens também", declara Junior.

"Minha expectativa é que as pessoas amem e torçam pela felicidade do personagem", que na história é apaixonado por Luanda (Heloísa Jorge), conclui o ator.

Além desse aspecto "devoradora", Dionísia, Maitê Proença, possui ainda um trauma do passado, em "Liberdade, Liberdade". Cicatrizes causadas pelas surras que levava do marido [ator a ser escalado], a quem tentou matar para se defender.

Ela imagina que ele está morto. Só que não. Ele voltará para assombrá-la.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário