sexta-feira, 15 de abril de 2016

Walcyr Carrasco fala sobre sucesso de "Êta Mundo Bom"


 Com quase três meses no ar, "Êta Mundo Bom" vem se mostrando um grande sucesso no horário das seis da Globo.

Na audiência, a emissora não vê números tão bons desde "Flor do Caribe" (2013). Na última segunda-feira (11), por exemplo, a trama de Walcyr Carrasco cravou 28 pontos em São Paulo e 32 no Rio de Janeiro.  Nesta terça 12/04, "Êta Mundo Bom" obteve 32 pontos no Ibope, marcando mais audiência que "Velho Chico" (30 pontos) e "Totalmente Demais" (31), sendo o programa mais visto do dia na Grande SP.

Já no Rio de Janeiro, os índices foram ainda mais altos. "Anjo Mau" cravou 17 e "Malhação" ficou com 26 pontos de audiência, sendo 47% de share.

Chama a atenção o desempenho de "Êta Mundo Bom" em solo carioca. A novela de Walcyr Carrasco alcançou 36 pontos no Ibope, pontuação semelhante a de uma novela das nove. A participação no índice de TV ligadas também foi alta: 57%.

Colecionador de sucessos no horário, Walcyr, o mesmo autor de "O Cravo e a Rosa" (2000), "Chocolate com Pimenta" (2003) e "Alma Gêmea" (2005), conta, em entrevista ao site Ego, que não nutria grandes expectativas por "Êta Mundo Bom". Ele explica.

"Nunca escrevo pensando no sucesso e sim, na minha emoção e felicidade ao escrever. É isso o que desejo compartilhar com meus telespectadores. Se eles sentirem a mesma emoção e felicidade, meu sentido de ser como artista está completo", destaca.

Para o autor, o fato de não pensar no sucesso em si é que é o grande segredo. "O fato de eu me entregar totalmente às novelas e às minhas emoções (sobre o motivo do sucesso)", diz ele.

Questionado se destacaria alguma atuação na novela, Walcyr prefere não injustiçar ninguém. "Todos os núcleos estão funcionando bem e há grandes interpretações. Não posso destacar uma ou outra", diz.

Com o sucesso, "Êta Mundo Bom" não tem data para terminar e será uma das novelas com maior número de capítulos da Globo dos últimos anos.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário