terça-feira, 10 de maio de 2016

Record define estreia e horário de "Escrava Mãe"


A Record finalmente bateu o martelo para a estreia da novela "Escrava Mãe": 30 de maio, às 19h30, inaugurando a nova faixa de novelas da emissora. Chamadas já estão no ar anunciando a novidade.

Filmada no interior de São Paulo e no Polo de Cinema de Paulínia localizada na mesma região, a trama já teve suas gravações finalizadas pela equipe da produtora Casablanca e Record. Com isso, irá ao ar 100% gravada.

Vale lembrar que a estreia foi adiada algumas vezes, e das últimas, o sucesso de "Totalmente Demais" teve papel preponderante nisso.

À propósito, no mesmo dia a Globo deve estrear sua nova novela das sete, "Haja Coração".

"Escrava Mãe" tem em seu elenco nomes como Gabriela Moreyra, Antonio Petrin, Thaís Fersoza, Jussara Freire, Zezé Motta, Luiza Thomé e Fernando Pavão, dentre outros.

Mesmo sendo gravada totalmente antes de ir ao ar, "Escrava Mãe" teve grande produção: 40 cenários foram montados nos estúdios de Paulínia e mais de 60 atores participaram ativamente com personagens, além de um sem número de figurantes para as cenas que retratam a escravidão.

A novela iria ser exibida logo após a primeira fase de "Os Dez Mandamentos", em novembro, mas a Record preferiu manter o horário das 20h30 para produções bíblicas.

Quem escreve a trama é Gustavo Reiz, o mesmo de "Dona Xepa". A direção fica a cargo de Ivan Zettel.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário