terça-feira, 17 de maio de 2016

"Velho Chico" sofrerá mudanças nos próximos capítulos


A rejeição ao personagem de Antonio Fagundes será corrigida aos poucos na novela Velho Chico, da Globo. Em breve, o coronel vai deixar a peruca de lado e assumir seus cabelos brancos. Seu figurino também mudará e ficará mais sóbrio. O autor Benedito Ruy Barbosa e o diretor Luiz Fernando Carvalho acataram sugestões do diretor de teledramaturgia da emissora, Silvio de Abreu, e as alterações já aparecem nos capítulos que vão ao ar na semana que vem.

Novas pesquisas feitas com grupos de discussão na semana passada confirmaram os problemas na construção de Afrânio na segunda fase e no curso da história de Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga). Para corrigir o erro, o casal ficará cada vez mais próximo e em evidência. Os surtos e a maldade de Luzia (Lucy Alves) também fazem parte das apostas para esquentar o folhetim. Tereza vai fazer de tudo para que o pai não prejudique a cooperativa, mas Santo não acreditará em suas boas intenções.

Os ex-namorados viverão em conflito porque nem se conhecem direito após a passagem de tempo de quase 30 anos. Com isso, a história de Miguel (Gabriel Leone) também se desenvolve. Ele verá que é impossível mudar a postura do avô diante dos negócios. O jovem conhecerá Olívia (Giullia Buscacio), sem saber que ela é sua irmã. Eles se entenderão ao falar sobre agronomia sustentável.

A sinopse da novela prevê que eles se apaixonarão, gerando um possível incesto. Só que existe a possiblidade de a garota não ser filha de Santo.

Mais conflito e romance  - Diretor artístico de Velho Chico, Luiz Fernando Carvalho foi contrário às alterações, principalmente as envolvendo caracterização, mas o autor Benedito Ruy Barbosa não. Ele decidiu diminuir o desenvolvimento das tramas paralelas, focar no casal principal e na família Saruê.

O "start" será dado no próximo sábado (21), quando Iolanda (Christiane Torloni) pedirá para o marido assumir seus cabelos naturais em um momento de intimidade e carinho dos dois. Logo em seguida, eles terão uma nova briga por conta de acusações de traição que o coronel fará.

Ela sairá de casa e passará uma noite fora, mas não com um amante. A cantora irá ao encontro de Martim (Lee Taylor). Quando voltar para fazenda do Saruê, encontrará o marido bêbado no quarto do casal, cercado dos restos de rosas de seu jardim que ele destruiu. Uma delas estará inteira, em cima do travesseiro dela. O roteiro indica que ela vai fazer um cafuné nos cabelos brancos do marido e chorar. Na trama, até agora nunca ficou claro se ele usa peruca ou tinge os cabelos.

O público verá ainda o coronel sofrer com a ameaça de perder Iolanda de vez. Afrânio também terá um momento doce com ela, pedindo desculpas por destruir as roseiras. A cantora estranhará o coronel se desculpar, e os dois farão uma "viagem" ao passado, lembrando o início do romance em Salvador.

Fonte: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário