domingo, 12 de junho de 2016

Autores de "Totalmente" preparam novos projetos


Mesmo que tenham recém encerrado “Totalmente Demais”, que chegou ao fim na última segunda-feira (30), os autores Paulo Halm e Rosane Svartman já têm novos planos na Globo.

Segundo a coluna Canal 1, a dupla deverá manter a parceria para o próximo trabalho. O horário também deverá continuar o mesmo. “Pretendemos continuar nas sete da noite por enquanto”, declarou Svartman recentemente. Muito em breve, os dois devem apresentar um novo projeto para ser avaliado pelo núcleo de teledramatugia da Globo, atualmente sob tutela de Silvio de Abreu.

Apesar da vontade de Halm e Svartman de voltarem ao ar logo, a dupla deverá passar ao menos cerca dois anos de férias - caso não haja mudanças na estrutura de novelas da emissora. "Haja Coração" seguirá em cartaz até novembro deste ano, quando cederá espaço para "Sonha Comigo", da estreante Maria Helan Nascimento. "Pega Ladrão", de Claudia Souto, deverá vir em maio de 2017, seguindo até novembro do mesmo ano. Rui Vilhena é cotado para a sucessão, mantendo-se no ar até o fim do primeiro semestre de 2018 e entregando a faixa para Antonio Calmon, que fará sua volta às novelas após mais de dez anos.

Paulo Halm e Rosane Svartman estão juntos desde a temporada 2012 de “Malhação”, onde ele era colaborador e ela autora principal ao lado de Glória Barreto. A dobradinha foi repetida em 2014, em uma nova temporada, e mais uma vez em 2015, com “Totalmente Demais”.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário