domingo, 12 de junho de 2016

Biel, acusado de assédio, é vetado na Globo


Biel está passando por maus bocados desde que foi denunciado por assédio a uma jornalista na semana passada. Já vetado do revezamento da tocha olímpica pelo Comitê Rio 2016, o cantor também está mal visto na Globo.

A acusação fez com que a emissora vetasse sua participação em programas da emissora, de acordo com informações da coluna "Zapping", do jornal "Agora São Paulo". De acordo com a publicação, o jovem estaria cotado, assim como Camila Queiroz e Wesley Safadão, para participar de quadros como o "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" e o "Saltimbum", do "Caldeirão do Huck", mas a Globo preferiu retirar, temporariamente, seu nome entre os possíveis participantes.

Além disso, a música "Química" - em cujo clipe o cantor ficou com a youtuber Nah Cardoso - foi retirada da trilha sonora da novela das sete, "Haja Coração". Até que tudo se resolva, a produção da trama tem ordem para evitar o uso da faixa de Biel.

Polícia Civil abre inquérito sobre o caso - De acordo com o jornal "Extra", o caso está sendo acompanhado também pela Polícia Civil de São Paulo: em nota, a instituição afirmou que ambas as partes foram ouvidas e que testemunhas serão chamadas para depor. "A Polícia Civil informa que foi instaurado inquérito por assédio sexual na 1ª DDM da Capital e que o caso segue em investigação. Acusado e vítima já foram ouvidos e testemunhas prestarão depoimento nos próximos dias", afirmava o comunicado sobre o episódio que teve áudios inéditos da entrevista revelados no "Cidade Alerta".

Nota da redação - Biel se desculpou publicamente nos últimos dias, mas suas desculpas não surtiram efeito: o estrago já estava feito. De agora em diante o jovem ídolo teen terá de redobrar os cuidados com sua postura. Até aqui ele havia ousado e abusado das atitudes politicamente incorretas, mas devido à repercussão que seus últimos atos ganharam, terá de mudar de atitude se não quiser virar caso de polícia.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário