sexta-feira, 24 de junho de 2016

Carlos Alberto critica Globo por Chico Anysio


Um dos grandes nomes do humor brasileiro, e sucesso de audiência no SBT há décadas, Carlos Alberto de Nóbrega decidiu falar sobre os humorísticos atuais e criticou a Globo por ter deixado Chico Anysio na “geladeira”.

“O mundo mudou muito. Hoje em dia o humor é da cintura pra baixo”, comentou o contratado do SBT, que disse achar isso um ponto negativo, em entrevista ao “TV Fama”. Nóbrega ainda disse que o humor atual vai para o lado apelativo. “O humor do palhaço é eterno. Hoje em dia é sacanagem, é palavrão”.

Questionado sobre a nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo”, o apresentador criticou a Globo. “Aquilo foi um presente pro grande Chico Anysio, acho que foi uma desculpa que a Globo deu por ter deixado o Chico Anysio de lado. Foi uma coisa que eu não perdoo porque eu acho que o humor não tem idade. E ele era tão bom que até hoje repetem. Então esse negócio de dizer que tá velho, é muito relativo. Tá velho tá vivo, morreu é atual. Eu acho isso uma injustiça”.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário