domingo, 12 de junho de 2016

Isabella Santoni raspa o cabelo para "A Lei do Amor"


O próximo trabalho de Isabella Santoni na telinha da Rede Globo já tem nome e sobrenome: "A Lei do Amor". A novela, inicialmente intitulada "Sagrada Família", vai substituir o atual folhetim das 21h "Velho Chico" e conta com astros de peso confirmados em seu elenco, incluindo a ex-queridinha de "Malhação". Na última segunda-feira (6), a atriz prova que já está preparada para o papel e mostra o seu novo visual especialmente para a personagem.

Sim, você não está vendo uma miragem. Essa linda realmente raspou a cabeça! O responsável pelo novo visual da estrela foi o hair stylist Fernando Torquatto, que, de quebra, ainda compartilhou o resultado final em seu perfil no Snapchat. Como já era de se esperar, a foto fez o maior sucesso entre os fãs e logo foi reproduzida no Instagram dos admiradores da jovem de 21 anos de idade.

Segundo Flávio Ricco, do UOL, "A Lei do Amor" tem lançamento agendado para outubro de 2016. Fora Santoni, o time será completo por Maurício Destri, Chay Suede, Grazi Massafera, Claudia Raia, Tarcísio Meira, Reynaldo Gianecchini, Cláudia Abreu, Gabriela Duarte e muito mais.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário