sábado, 18 de junho de 2016

Márcio Garcia explica seu novo programa


Prestes a estrear um programa nas tardes de domingo da Globo, o ator e apresentador Márcio Garcia deixou claro mais uma vez que não quer mais se dedicar à atuação.

Em entrevista ao jornal O Globo, Márcio comentou que não deseja mais atuar e que só toparia algo do tipo se fosse apenas uma participação: "Renovei meu contrato apenas como apresentador e não tenho a intenção de atuar mais. Só se for uma participação. Fazer uma novela de ponta a ponta não cabe hoje na minha agenda de pai, produtor e apresentador. Será melhor assim, para ter foco. É como apresentador que faço mais diferença. Ator já existem muitos".

Márcio Garcia voltou para a Globo em 2008, depois de quatro anos como apresentador na Record, e explica a demora para voltar a ter uma atração própria, conforme prometido em sua recontratação: "Pintaram duas propostas de programa desde que voltei para a Globo, mas não eram os formatos ideias. Iria cair no lugar-comum. Hoje sou um pai de uma família grande, estou mais maduro. Perdi a pressa".

Por fim, sobre o formato do seu novo programa, "Tamanho Família", ele afirma que mudou bastante desde o início, e que falará de questões comportamentais comuns em todas as famílias: "Agora vamos ter espaço para conversas sobre questões familiares, comportamentais. O artista convidado entra desarmado, como mais um parente. Não é um programa educativo, mas tem uma utilidade".

O novo programa de Márcio Garcia tem estreia marcada para o dia 10 de julho, substituindo "SuperStar" aos domingos.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário