domingo, 4 de setembro de 2016

Globo faz mudanças na direção de esporte


Conforme noticiado, a Globo mudou os apresentadores de seus programas esportivos.

Glenda Kozlowski e Alex Escobar deixam o "Esporte Espetacular" e são substituídos por Fernanda Gentil e Flávio Canto. Glenda se dedicará às reportagens e narração, enquanto Escobar já está no "Globo Esporte Rio".

Agora, a Globo anunciou novas mudanças, mas desta vez no comando do esporte internamente. Na casa há mais de 30 anos e até então diretor-executivo de esportes, João Pedro Paes Leme está saindo do canal.

Segundo comunicado enviado para a imprensa, Ele está se mudando para os Estados Unidos para cuidar de projetos particulares. 

Em seu lugar, entrará Renato Ribeiro, que foi repórter da Globo por anos, e planejou toda a logística dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Ele também participou no ar da cobertura, apresentando as Cerimônias de Abertura e Encerramento.

Agora, os Renatos Ribeiros mandam no esporte da Globo. É que o homônimo do repórter já é diretor geral de esportes, e seguirá nesta função.

Todos são subordinados à Ali Kamel, diretor responsável de jornalismo da Globo, que só está abaixo de Carlos Henrique Schoder na hierarquia global.

As mudanças passam a valer já a partir desta quinta-feira (1), com Renato Ribeiro assumindo as funções na Globo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário