terça-feira, 13 de setembro de 2016

Natalie Gedra deixa a Globo


Uma das principais repórteres esportivas da Globo em São Paulo, a jornalista Natalie Gedra está deixando a emissora e o Brasil para morar em Londres.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, Natalie já deixou o canal no início desta semana, onde era muito querida pelo departamento de esportes. O fato pegou todos de surpresa, e seus colegas já desejaram boa sorte em sua nova jornada.

Consultada pela reportagem, a Central Globo de Comunicação confirma a informação e diz que ela se muda para a capital da Inglaterra por questões pessoais, para se dedicar aos estudos.

Natalie Gedra começou a carreira como estagiária da Globo, em 2007. Entre os anos de 2008 e 2010, esteve presente também como repórter nas rádios Globo e CBN, pertencentes ao Grupo Globo.

Em 2010, se mudou para a Band, onde se destacou nas transmissões do Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista, Campeonato Carioca e Copa do Brasil, além de reportagens.

Em 2013, voltou para a Globo, e desde então vinha atuando como setorista de clubes paulistas, como o São Paulo, por exemplo. Ela também fazia transmissões de jogos para a Globo SP.

Ainda não se sabe se alguém será contratado ou efetivado do SporTV, por exemplo, para suprir a vaga deixada por Natalie Gedra.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário