sábado, 1 de outubro de 2016

André Marques assumirá o "The Voice Kids"


A dança das cadeiras nos realities shows da Globo continuam. Depois de Tiago Leifert assumir o "Big Brother Brasil" e confirmar a permanência no "The Voice Brasil", a emissora anunciou quem ficará com o "The Voice Kids".

A missão caberá a André Marques, que já apresenta o "É de Casa". Ele ficará na atração até o fim deste ano, mas depois sairá, ficando apenas por Zeca Camargo, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Ana Furtado.

Este será o primeiro programa que André Marques comandará como titular sozinho desde 2008, quando era âncora do "Vídeo Show". Ele ficou na atração entre 2009 e 2014, mas sempre dividindo o palco com uma colega.

A informação foi confirmada pela Globo em comunicado oficial na tarde desta terça-feira (13), e tem um ar de certa surpresa. Na emissora carioca, segundo informações, ele não era o favorito para assumir.

As apostas giravam em torno de Márcio Garcia, que teve seu desempenho elogiado no comando do "Tamanho Família" nas tardes de domingo.

Além disso, Garcia tinha um histórico de bom desempenho com crianças no palco, já que atuou com elas na própria Globo, no extinto "Gente Inocente", e na Record, quando tinha um quadro com os pequenos em "O Melhor do Brasil".

Já André Marques tem ao seu favor a experiência musical. Ele é DJ e se apresenta pelo Brasil. Marques também já ancorou, junto com Fernanda Lima, o "SuperStar".

A nova temporada do "The Voice Kids" tem previsão de estreia para janeiro de 2017, nas tardes de domingo da Globo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário