sábado, 1 de outubro de 2016

Márcio Kieling pediu para fazer teste para novela


Quando soube que o elenco da atual novela das seis da Globo, "Sol Nascente", começaria a ser montado, Márcio Kieling não pensou duas vezes. O ator foi atrás da oportunidade e pediu para fazer um teste.

"Mandei um e-mail para o (autor) Walther Negrão e ele, gentilmente, me respondeu, me encaminhando para a produtora de elenco. A novela já estava toda escalada, mas aí surgiu um papel com meu perfil e me chamaram", conta ele.

Kieling diz que não teve problema com isso e que estrelismo não é com ele. "Vou atrás do que quero, zero vergonha. Desde o início da minha carreira foi assim", relembra o gaúcho.

"Cheguei ao Rio com 18 anos e sempre corri atrás dos trabalhos. Não foi a primeira vez que fiz isso e nem será a última. Mostrar para o autor ou diretor que estamos disponíveis é válido, até porque nem sempre as pessoas sabem que estamos disponíveis", completa o ator, que estava sem contrato com emissoras desde que saiu da Record.

A volta do 'Perereca' - "Sol Nascente" marca o retorno de Kieling à Globo, emissora em que estreou na TV, em 1999, em "Malhação". Na novela teen, ele interpretou o personagem Perereca por duas temporadas. "A volta à Globo está sendo maravilhosa. É ótimo reencontrar amigos e ver que deixei as portas abertas na emissora", festeja.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário