sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

‘A Lei do Amor’ satiriza suas mudanças


Após desaparecerem com Isabela (Alice Wegmann) e promoverem uma série de mudanças na trama, os autores de A Lei do Amor vão satirizar o vaivém do romance entre Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni). De uma hora para outra, o mocinho se verá novamente apaixonado e a pedirá em casamento.

O casal vai convidar Antonio (Pierre Baitelli) para ser padrinho da união. É o filho de Gigi (Mila Moreira) que vai brincar com a "velocidade" dos acontecimentos na novela das nove. "Só um minuto, para o telespectador menos atento se situar: até outro dia vocês não estavam 'superbrothers' um do outro?", questionará o loiro.

Antonio imitará os amigos, reproduzindo o discurso do casal. "Não, nós somos só primos, parceiros de trabalho, nada a ver, é só amizade", ele ironizará. "E de um capítulo para outro, se reapaixonaram, namoraram, noivaram e resolveram se casar? É isso", completará.

A brincadeira está prevista para ir ao ar dia 6 de janeiro. Nesta semana, o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) terá um estalo após Antonio contar que ele magoou Letícia ao beijá-la e não se lembrar no dia seguinte. Tiago pedirá desculpas a ela e lhe dará um beijo para nenhum dos dois esquecer.

Segundo o roteiro, esse beijo fará renascer a paixão entre eles. Em um primeiro momento, Letícia não aceitará se reconciliar com o ex-noivo, mas depois ela se renderá. Tiago, então, decidirá se casar o quanto antes.

"Viu como o mundo dá voltas? Agora é ele o apressado", comentará a filha de Helô (Cláudia Abreu) com Antonio. "A vida é isso aí mesmo, não dá pra deixar pra amanhã o amor que a gente sente hoje! Convite aceito", responderá o loiro.

Edu (Matheus Fagundes) também será convidado para ser padrinho de casamento, e as madrinhas serão as irmãs do noivo, Camila (Bruna Hamú) e Ana Luiza (Bianca Müller). Letícia chamará Pedro para entrar na igreja com ela, mesmo temendo a reação de Tião (José Mayer).

Fonte: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário