sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

"Amor e Sexo" voltará para as noites de quinta


Depois de uma temporada bem sucedida nas noites de sábado da Globo, sendo exibido durante as férias do "Zorra", o programa "Amor & Sexo" voltará para o dia que o consagrou: as noites de quinta-feira.

Segundo a própria emissora confirmou nesta sexta (16), a atração de Fernanda Lima será exibida a partir de janeiro logo após a novela "A Lei do Amor".

Em 2013, prestes a ser cancelado, o "Amor & Sexo" repercutiu e deu muita audiência sendo mostrado às 23h45 das quintas, fazendo ele ficar no ar até hoje, mesmo com a apresentadora chegando a anunciar que aquela seria a última leva de episódios do programa.

A mudança de dia, além de estratégica, é uma decisão da Globo para evitar uma coincidência macabra.

Próxima série de Miguel Falabella, "Brasil a Bordo" conta a história de uma louca companhia aérea. Mesmo com gravações avançadas, ela irá apenas ao ar no segundo semestre do próximo ano, por a emissora entender que não é o momento de falar de aeronaves e rir da situação aeronáutica depois da trágica queda do avião com a equipe da Chapecoense, que vitimou 71 pessoas no dia 29 de novembro.

Na última temporada, o "Amor & Sexo" marcava médias de 18 pontos de audiência na Grande São Paulo. A expectativa é que, num dia com o share mais alto, o programa ultrapasse a casa dos 20 pontos.

O programa é apresentado por Fernanda Lima desde 2009 e fala principalmente de sexo com amor e vice-versa, discutindo a questão sexual na sociedade brasileira de forma bem humorada.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário