sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Globo define estreias do mês de janeiro


A Globo divulgou oficialmente as datas de suas primeiras estreias no ano, que acontecerão no próximo mês de janeiro, iniciando a programação de 2017.

De início, logo após "A Lei do Amor". O filme "Aldo - Mais Forte que o Mundo", longa que foi transformado em uma série de 4 episódios. Estrelada por José Loreto, a obra tem no elenco nomes como Cleo Pires, Jackson Antunes, Claudia Ohana, Milhem Cortaz, entre outros.

Já no dia 8 de janeiro, começa a ir ao ar a segunda temporada do "The Voice Kids", que voltará às tardes de domingo da Globo. O programa estreia com André Marques no comando e a escritora infantil Thalita Rebouças como parceira.

No time de técnicos, um quarteto conhecido do público do programa: Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla Victor & Leo, que voltam a ocupar as cadeiras vermelhas para escolher os jovens talentos na primeira fase do reality. O "The Voice" vai ao ar a partir das 13h.

No dia 9, após “A Lei do Amor”, estreia a série “Dois Irmãos”, uma história intensa e passional sobre o cruzamento de afetos. No elenco, nomes como Cauã Reymond, Juliana Paes, Eliane Giardini, Bárbara Evans, entre outros. A direção é de Luiz Fernando Carvalho e a série é baseada no romance de mesmo nome, tendo dez episódios produzidos.

No dia 17, substituindo "Dois Irmãos", entra no ar uma nova temporada de "Cidade dos Homens", que contará desta vez por onde andam Laranjinha e Acerola. Doze anos depois da última temporada, eles cresceram, viraram adultos e têm filhos. Na nova história, passado e presente se entrelaçam. A exibição do seriado protagonizado por Darlan Cunha e Douglas Silva será diária e em 4 episódios.

No dia 23, estreará a décima sétima temporada do "Big Brother Brasil", desta vez sob nova apresentação: Tiago Leifert entra no lugar de Pedro Bial. O programa vem com um grupo mais eclético do que nunca, com a cara do Brasil e toda sua diversidade. Nas seletivas, o reality passou por onze capitais brasileiras, duas delas, pela primeira vez: Maceió e Manaus. A direção geral será, mais uma vez, de Rodrigo Dourado com direção artística de Boninho.

Por fim, duas grandes e esperadas novas temporadas. A primeira delas, no dia 24, é de "Tá no Ar", elogiado humorístico de Marcelo Adnet e Marcius Melhem. Além dos quadros já consagrados pelo público, como “Balada Vip”, “Jardim Urgente”, “Militante Revoltado” e os clipes musicais, o programa promete trazer novidades. O "Tá no Ar" vai ao ar nas terças, logo após o "BBB17".

O programa "Amor e Sexo" volta para as noites de quinta, onde se consagrou, conforme o NaTelinha noticiou anteriormente. Fernanda Lima volta para a temporada, que tem como novidade a entrada do ator e humorista Eduardo Sterblich na bancada, juntamente com Mariana Santos, Otaviano Costa, José Loretto, Regina Navarro Lins e Dudu Bertholini. A atração vai ao ar sempre depois do "BBB17" também.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário