sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Mariana Ximenes relembra críticas


A atriz Mariana Ximenes saiu há pouco mais de um mês em cartaz na telinha, quando protagonizou a novela "Haja Coração", no horário das sete.

Neste mês de dezembro, ela é capa da revista MADE, e revelou seus planos para a família. "Eu teria um filho independente, sim. Mas não é minha crença. A minha ideia é ter um bebê fruto de um pacto de amor. Formar uma família por um pacto de amor".

Quando começou na Globo, ela diz ter enfrentado muitas críticas, e como lidava com elas. "Já chorei muito no banheiro da Globo, seja por uma fofoca, seja por uma situação".

"O que mudou é que, agora, quando eu fico chateada, dá uma coisa em mim, que eu vou lá e pergunto o que aconteceu, se é verdade", explica.

Ximenes também fala sobre alguns arrependimentos na carreira: "Já aconteceu um caso na televisão e outro no cinema em que me perguntei. 'Por que eu topei esse trabalho, meu Deus'. O que sei é que você tem que ter prazer para estar presente em qualquer trabalho que faça, pois sem prazer não dá. É só assim que eu sei fazer".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário