sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

SBT anuncia data de estreia de "Rubi"


O SBT já definiu a data de estreia da terceira reprise da novela "Rubi", protagonizada por Bárbara Mori. O folhetim, lançado em 2005, foi reprisado em 2006, 2013 e voltará ao ar em 2017.

Segundo chamada veiculada na tarde desta quinta-feira (29), a reprise vai começar no dia 16 de janeiro, na faixa das 15h45, e entrará no lugar de "A Usurpadora", que está sendo picotada e vem tendo cerca de três capítulos compactados em um.

O folhetim conta a historia de Rubi, uma mulher pobre mas de uma extraordinária beleza física. Ela é morena, possui cabelos longos e cacheados, corpo escultural e olhos verdes. E Rubi está decidida a utilizar essa beleza para casar-se com um homem rico que a brinde a vida de luxos a que aspira.

Na universidade, Rubi se faz amiga de Maribel (Jacqueline Bracamontes), uma garota milionária, doce e sensível que ficou deficiente de uma perna após um acidente. Maribel pensa que em Rubi encontrou uma irmã quando na verdade ela nutria um sentimento de inveja.

Durante a trama, Rubi se envolve com dois homens. O primeiro, Heitor (Sebastián Rulli), ela rouba de Maribel por conta de sua riqueza, e decepciona Alessandro (Eduardo Santamarina), a quem ama de verdade mas que não é rico.

Anos se passam, e decepcionados, Maribel e Alessandro se ajudam pela tristeza de perderem os amores de suas vidas. Rubi e Heitor estão em crise, e a morena decide reconquistar o seu amor, que agora é um médico respeitado, rico e com posses.

Em todas as suas exibições, "Rubi" marcou bom Ibope na Grande São Paulo. Na sua primeira exibição em 2005, a trama estreou com bom índice de 9 pontos, porém os números foram aumentando e seu último capítulo teve 15 pontos. A novela marcou 10 pontos de média geral.

Sua primeira reprise, em 2006, estreou com 8 pontos e seu último capítulo também teve 8 pontos. Teve média geral de 6 pontos. Na sua segunda reprise, em 2013, estreou com uma média de 8 pontos. Na primeira semana, chegou a ter a audiência próxima da Globo, ficando na liderança em alguns capítulos. No último capítulo, a trama alcançou 9 pontos, terminando com média geral de 7 pontos.

"Rubi" chega com uma grande missão no SBT: elevar os índices da tarde, que caíram depois que "A Usurpadora" começou a ser reprisada e atualmente marca apenas 5 pontos.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário