terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Autores globais disputam ator da Record


Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco podem voltar a se estranhar por conta de elenco e dessa vez quem está no meio é um ator da Record.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Milhem Cortaz, que está em 'A Terra Prometida', ainda nem se desligou da emissora paulista e já está sendo sondado por Aguinaldo para ser um dos protagonistas de 'O Sétimo Guardião', sua próxima novela.

O grande problema é que na fila de autores Walcyr Carrasco aparece na frente e pode levar Cortaz para fazer a sua trama, que substituirá 'A Força do Querer'.

O mesmo problema aconteceu com Bruna Marquezine. Disputada pelos dois autores, Walcyr Carrasco teria levado a melhor, segundo o jornal 'O Globo'.

Bruna precisou dizer adeus ao elenco de 'O Sétimo Guardião' para compor um dos núcleos da novela de Walcyr.

Para o lugar de Bruna na trama de Aguinaldo, a Rede Globo chamou a atriz Thaila Ayala.

Fim da disputa - O Aguinaldo abriu mão de Marquezine, que será a protagonista da nova novela de Carrasco, para poder ficar com Cortaz, pois tem um papel especial para o ator em sua trama e o considera "perfeito" para a missão.

A direção da Globo "mediou" o duelo e os dois lados saíram satisfeitos. Agora, aguarda-se apenas o fim do compromisso de Cortaz, atualmente em "A Terra Prometida" com a Record, para a devida assinatura de contrato.

Em "O Sétimo Guardião", o ator viverá um personagem que tem fetiche por lingeries. Gosta de ver! Mas..." é espada", garante o autor.

Com a ida da namorada de Neymar para a novela do Walcyr, a personagem em questão ficará com Thaila Ayala.

Pela ordem, o autor de "Êta Mundo Bom!" entrará na sequência de "A Força do Querer", e a trama de Silva, imediatamente a seguir.

Fonte: MSN/Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário