quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Cinco ex-BBBs que se arrependeram do reality


Pior coisa da minha vida - Aline Dahlen protagonizou barracos, desfez amizades, chorou e perdeu a linha em sua passagem pelo reality em 2014. Um ano depois, falou de um profundo arrependimento por ter encarado o confinamento. Aline disse que por causa do "BBB" enfrentou problemas na carreira: "O programa simplesmente acabou com a minha imagem, me usou, esculhambou, depois descartou, sem pensar nas consequências".


Fui sacaneada pelo Boninho - Mirla Prado, se pudesse, apagaria de uma vez por todas da memória do público que esteve no "BBB". "Não quero mais ser lembrada pelo 'BBB'", disse a advogada. Ela, que fez a nona edição, disse que foi vítima do diretor Boninho: "Se soubesse o que ele poderia fazer comigo, me sacanear por eu ter me fechado no casulo, não agiria como eu agi. Quando sai, vi o estrago que tinha feito na minha vida".


Sofri preconceito - Ex-participante do "BBB6", Iran Gomes voltou à TV após dez anos. O contexto? Bem diferente de quando ficou conhecido. O ator fez a novela "A Terra Prometida", na Record, e disse que sofreu preconceito na carreira por causa do reality. "O preconceito contra pessoas que participam de realities é grande. Tive que me deparar com isso e enfrentar ou ser rotulado", lamentou.


Perdi credibilidade e dinheiro - Na décima temporada, uma participante destoava da maioria dos perfis já apresentados: Elenita Rodrigues, doutora em linguística e professora universitária. Ela caiu no esquecimento e falou: "Perdi credibilidade no círculo acadêmico e fui vetada em quase todas as bancas de que participava e que constituíam duas, três vezes o valor do salário que ganho agora".


Agora sou de Deus - Natália Nara, do "BBB5", aproveitou a fama instânea para posar nua para a "Playboy" e com o dinheiro investir na carreira de atriz. Mas, se pudesse voltar atrás não pisaria novamente naquela casa nem por R$1,5 milhão. A cearense, que fez parte do grupo rival ao de Grazi Massafera, virou evangélica e hoje é pastora da Igreja Bola de Neve.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário