quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Maurício Ricardo não estará no "BBB17"


Participando com suas charges sátiras desde a primeira temporada nas noites de terça-feira, dia de Paredão, o chargista Maurício Ricardo não estará na décima sétima edição do "Big Brother Brasil".

Na tardes desta quinta-feira (19), o próprio afirmou em sua conta oficial do Twitter, que não faz mais parte da equipe de colaboradores do reality show, ao ser perguntado por seguidores.

"Não, não estarei no BBB. Continuo na Globo, mas nesta edição tá tudo novo, inclusive o humor. Agora, aqui eu continuarei zoando", afirmou o cartunista na postagem.

Esta é mais uma das novidades que o "BBB17" prepara. A primeira delas, e mais profunda, é a mudança de apresentador: Pedro Bial saiu, também após 16 edições, e deu lugar a Tiago Leifert.

A outra, também já anunciada, é no humor. Depois de Monica Iozzi e Rodrigo Sant'anna, agora os humoristas Rafael Cortez e Paulinho Serra ficarão responsáveis por esse setor do programa.

Além disso, a Globo prepara uma série de novidades e surpresas, mas que são mantidas em segredo e só serão reveladas no programa de estreia.

O "BBB17" começa sua trajetória na próxima segunda (23), logo após "A Lei do Amor", na Globo.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário