quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Renata Capucci se emociona no ar


Renata Capucci, apresentadora do "RJTV - 2ª Edição", da Globo, se emocionou após noticiar a morte da garotinha Sofia Lara, de 2 anos, atingida por uma bala perdida enquanto brincava no parquinho de uma lanchonete, no domingo (22), em Irajá, zona norte do Rio.

Na edição desta segunda-feira, o "RJTV" mostrou o trágico episódio e exibiu o depoimento emocionante de Hérica Braga, mãe de Sofia, narrando os últimos momentos ao lado da garotinha.

"Ela me beijava muito, parecia que estava se despedindo de mim. Ela dizia que me amava até o céu e, hoje, ela me ama até no céu", afirmou Hérica.

Ao retornar para o estúdio, Renata ficou visivelmente abalada, parou por alguns segundos, respirou fundo e tentou seguir com o telejornal.

"Me desculpa, é muito difícil falar, hoje, depois de ouvir tudo isso", disse a apresentadora, que também é mãe de dois filhos. Em seguida, ela voltou a interromper o noticiário mais uma vez e pediu perdão aos telespectadores pela emoção.

No Twitter, Renata contou que décadas de Globo não a prepararam para ouvir um depoimento cheio de dor, e agradeceu aos fãs pela compreensão da emoção dela no meio do telejornal.

"23 anos de carreira, 21 de Globo, não nos preparam pra ouvir o depoimento cheio de dor de uma mãe que perdeu a filhinha querida. Chorei porque sofro junto com esta mãe. Me coloco no lugar dela e consigo sentir o tamanho dessa tristeza, desse vazio", justificou Renata. "Obrigada a vocês que compreenderam a minha emoção e me mandaram mensagens tão carinhosas. Mas quem precisa de muito amor agora é a família da Sofia Lara", finalizou.

Sofia Lara foi atingida no rosto por uma bala perdida após troca de tiros entre polícia e um suspeito, que dirigia um carro roubado. A menina foi socorrida pelo pai, levada ao hospital, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário