terça-feira, 31 de janeiro de 2017

SBT investe no carnaval de Salvador


Projeto existente desde 2011, o "SBT Folia" terá altos investimentos do SBT e da TV Aratu, afiliada da rede de Silvio Santos na Bahia, para o Carnaval deste ano.

O tradicional estúdio onde são feitas as transmissões gravadas e ao vivo, diretamente do circuito Barra-Ondina, em Salvador, dobrará de tamanho.

Agora, ele ocupará a chamada "Casa da Barra" e também o espaço antigo onde era localizado o tradicional Camarote 2222, organizado por Gilberto Gil há vários anos.

A TV Aratu divulgou nesta terça-feira (31) uma foto do novo projeto, feita pelo diretor de cenografia do SBT, Haroldo Rossi. Nele é possível ver uma varanda bem maior que a antiga, e um camarote para convidados e patrocinadores na parte de cima dos estúdios.


Falando em patrocinadores, mesmo com a crise, o SBT e a TV Aratu já faturam com parceiros. Fecharam compra de cotas, até o momento, a marca de refrigerantes Dolly para São Paulo, e Intimus, Salvador Shopping, Brilux, Seda, Skol, Nagem e Bradesco para a transmissão apenas na Bahia.

No time de apresentadores, uma mudança importante em relação ao ano passado: Ticiana Villas Boas sai e entram Helen Ganzarolli e Karyn Bravo, que voltam ao projeto depois de ficar de fora em 2016. Completam a equipe nacional o apresentador Celso Portiolli e Léo Sampaio, representando a TV Aratu.

Falando na emissora do Galinho, o time local do "SBT Folia" terá os âncoras da casa Casemiro Neto, Alex Lopes, Darino Sena e Lise Oliveira.

O "SBT Folia" vai ao ar já na quinta de Carnaval, dia 23 de fevereiro, apenas para Salvador. Em rede nacional, os trabalhos começam na sexta, dia 24, e vão até a terça-feira, 28.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário