terça-feira, 10 de janeiro de 2017

"Sem Volta" estreia mal e perde para o SBT


Totalmente gravada em 2016, a RecordTV estreou nesta quarta-feira (4) a série "Sem Volta". Mas apesar da expectativa, não alcançou bons índices de audiência e perdeu para o SBT.

No ar entre aproximadamente 22h45 e 23h36, a produção nacional registrou apenas 6,5 pontos de média, ficando em terceiro lugar. Em comparação com as últimas quatro quartas-feiras, quando "Gugu" era apresentado, a série derrubou os números da Record em cerca de 30%.

Assim, o SBT se deu bem. No período em que disputou com "Sem Volta", das 23h às 23h36, o "Programa do Ratinho" registrou 10 pontos contra 6,1.

Carlos Massa ainda superou a estreia da 14ª temporada de CSI: Las Vegas", com 9,4 pontos de média contra 4,4 da concorrente, das 23h37 à 00h29.

“Sem Volta” é uma série que conta a história de montanhistas que decidem escalar o Pico da Agulha do Diabo, no Rio de Janeiro. No entanto, uma chuva torrencial coloca a vida de todos em risco. O grupo acaba se separando e há feridos por toda parte.

Estão no elenco nomes como Camila Rodrigues, Roger Goberth, Silvio Guindane, Claudia Mauro, Heitor Martinez, Nicola Siri, Angela Leal, Angelo Paes Leme, Flávia Monteiro, Mariana Molina, Gustavo Leão, dentre outros.

Em uma entrevista ao NaTelinha, os donos da produtora Chatrone, responsável pelo projeto, se mostraram bem empolgados, apontando semelhanças com "Lost" e cravando que esta é a "primeira série de ação e aventura do Brasil".

O diretor Edgard Miranda também se mostrou bastante animado com a produção, dizendo que seria "a série mais audaciosa do Brasil".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário