quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Taís Araújo entra no "Saia Justa"


Nova integrante do "Saia Justa", a atriz Taís Araújo falou ao site oficial do programa sobre a expectativa da estreia, em março, ao lado de Astrid Fontenelle e Mônica Martelli, além da quarta apresentadora do quarteto que será escolhida em breve.

"Estou um pouco apreensiva, dá um medinho. Mas é gostoso também, é um programa que eu gosto, que tem temas que me interessam. Vai ser uma experiência interessante", afirma a atriz de 38 anos, que já comandou o "Superbonita", no mesmo canal, em 2006.

Atualmente em cartaz com a peça "O Topo da Montanha", ao lado do marido Lázaro Ramos, no Rio, Taís revela alguns temas que gostaria de discutir no programa: educação, saúde, maternidade, questões de gênero.

"Todos já foram debatidos no 'Saia', porque ele já tem muitos anos [desde 2002], mas sempre que eu via sentia falta de uma pergunta, de um ponto de vista diferente. Sentia vontade de estar ali. Tem a vantagem de voltar a ser ao vivo esse ano e se o público tiver qualquer dúvida ou pergunta vai participar", analisa ela, que este ano também volta ao ar na Globo com a série "Mister Brau".

Sobre os convidados da atração, a atriz afirma que gostaria de levar para o sofá do quarteto "pessoas das mais diversas origens". "É uma pesquisa que tem que a gente tem que fazer. Não adianta ser alguém que comungue com o nosso pensamento, tem que trazer outras questões, outros olhares. Alguém que cutuque nossas opiniões", diz.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário