quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Celso Portiolli circula pelos estúdios da Globo


Celso Portiolli está na Globo. Imagens do apresentador do SBT circulando pelos estúdios da emissora no Rio de Janeiro chamaram atenção dos internautas nesta sexta-feira (17) nas redes sociais.

Mas antes que qualquer boato possa surgir, sua presença por lá é apenas para uma participação no novo programa de Tatá Werneck no canal Multishow, da Globosat, "Lady Night", que está sendo gravado nos Estúdios Globo (antigo Projac). Sua estreia está prevista para abril.

Portiolli usou o Instagram Stories no momento em que passeava de carrinho pela sede da Globo, com direito ao logotipo da rede ao fundo.


Diretor de seus programas no SBT, Rubens Gargalaca Jr. acompanhou Celso e publicou uma foto com ele em seu perfil no Twitter.

A visita à Globo acontece num momento de indefinição na emissora de Silvio Santos. A atração que Portiolli ganharia aos sábados, no lugar de Raul Gil, foi engavetada, depois que o veterano renovou seu contrato.

Por outro lado, o "Domingo Legal", que seria cancelado, agora não deve ser mais. Mas o "Sabadão", exibido nas noites de sábado, esse sim sairá do ar, provavelmente no final deste mês de fevereiro. Uma decisão definitiva sobre a situação do apresentador deve sair em breve.

Celso Portiolli está no SBT desde 1993, quando enviou ideias de câmeras escondidas para o "Topa Tudo por Dinheiro". De lá para cá, apresentou diversas atrações, como "Passa ou Repassa", "Tempo de Alegria", "Xaveco", "Fantasia", "Curtindo uma Viagem", "O Conquistador do Fim do Mundo" e "Sessão Premiada", entre outras, com altos e baixos.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário