sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Elenco das 21h tem problemas em Manaus


As gravações de A Força do Querer, próxima novela das nove da Globo, estão tumultuadas: parte do elenco e da equipe técnica da Globo que estão em Manaus para as primeiras sequências da trama tiveram problemas de saúde e precisaram de cuidados médicos.

O ator Fiuk, por exemplo, viajou para lá com o vírus H1N1, mais conhecido como gripe suína, e começou a apresentar sintomas na capital do Amazonas. Marco Pigossi, Zezé Polessa e Tonico Pereira também estão mal. Uma fonte revelou que Pereira está internado com pneumonia e que Pigossi e Zezé tiveram uma infecção intestinal. A Globo aguarda resultados de exames para descobrir se há uma causa comum entre a maioria dos casos.

Consultado, o departamento de comunicação da Globo minimizou os problemas, dizendo que Pigossi voltou a gravar na quarta-feira (1º) e que passou pouco tempo afastado dos trabalhos. Já Fiuk deve retornar às gravações nesta quinta (2) e Zezé e Tonico estariam se recuperando bem e apenas aguardando roteiros para trabalhar.

A novela de Glória Perez, que estreia em abril, já teve gravações em Belém, onde tudo transcorreu sem problemas. A equipe fica em Manaus até a próxima quarta (8). Depois, passa a gravar no Rio de Janeiro.

A Globo emitiu a seguinte nota sobre o assunto:

"As pessoas do elenco e da equipe que apresentaram qualquer tipo de mal-estar foram prontamente atendidas e estão tendo assistência total da Globo. No caso do Fiuk, ele só começou a apresentar os sintomas já em Manaus. A jornada de trabalho é fixa e ainda há rendição de equipes. Algumas pessoas do elenco, inclusive, estão hospedadas na própria vila onde a novela é gravada, exatamente para agilizar os deslocamentos".

Fonte: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário