quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

João Emanuel Carneiro volta ao ar em 2018


Longe da TV desde o fim de "A Regra do Jogo", finalizada no primeiro semestre de 2016, João Emanuel Carneiro já está às voltas com sua próxima novela no horário nobre.

Segundo a coluna Controle Remoto, o autor está se dedicando integralmente ao texto do novo folhetim. A dedicação do roteirista, inclusive, fez com que fosse cancelado o projeto de minissérie que tinha até seu retorno ocorrer.

A estreia da nova novela de João Emanuel está pré-agendada para outubro de 2018. Ainda estão na fila Glória Perez, com "A Força do Querer", Walcyr Carrasco, com "Prova de Fogo", e "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva.

Depois de escrever duas novelas de grande sucesso (“Da Cor do Pecado” e “Cobras e Lagartos”), João Emanuel foi promovido à faixa das 21 horas, o principal horário de novelas da Globo e passou a integrar o time de medalhões da emissora. Com “A Favorita” conseguiu grande repercussão, mas foi com “Avenida Brasil” que o autor explodiu no ano de 2012. A novela fez um enorme sucesso e entrou para a lista dos clássicos da dramaturgia brasileira ao prender o espectador na frente da TV para acompanhar as peripécias de Nina (Débora Falabella) e a megera Carminha (de Adriana Esteves). Esperava-se muito do autor na sua próxima novela. No entanto, “A Regra do Jogo” não passou nem perto do sucesso de “Avenida Brasil” e se tornou um retumbante fracasso. Carneiro já é considerado um grande novelista e a cada novo trabalho, renovam-se as esperanças de que venha um grande sucesso. E assim será até a estreia de seu novo trabalho.

Em tempo:

Para 2019, a Globo ainda não fechou a fila de roteiristas para o seu principal horário. Gilberto Braga e Manuela Dias são cotados para surgirem na sequência de Carneiro.

Fonte: Com informações do Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário