sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Margareth Boury deixa a Record


Longe das novelas há mais de quatro anos, desde o fim de "Rebelde", em 2012, Margareth Boury está deixando a RecordTV. As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

A autora, que estava na casa desde 2006, tem seu compromisso expirando no final deste mês e já foi avisada que o mesmo não será renovado.

Margareth foi uma das primeiras autoras contratadas da nova fase do núcleo de dramaturgia da Record, iniciado em 2004, e curiosamente uma das últimas a sair. Tiago Santiago, Lauro César Muniz e Gisele Joras, que marcaram os primeiros anos da retomada, já deixaram a emissora.

Margareth Boury trabalhou durante 11 anos na RecordTV mas neste período fez apenas duas novelas: "Alta Estação", lançada em 2006 no terceiro horário de dramaturgia da casa, porém com baixa audiência, e "Rebelde", remake que estreou bem em 2011 mas perdeu força com as mudanças na história e de horário. Margareth não chegou a concluir este folhetim, que foi assumido por Emílio Boechat.

Ex-colaboradora de Carlos Lombardi na Globo, a autora chegou a propor novelas na faixa das 19h mas seus projetos não foram adiante.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário