sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Oscar 2017 terá caras novas na Globo


Pelajo substitui Beltrão - De licença após ter sido submetida a uma cirurgia, Maria Beltrão não participará da transmissão da cerimônia do Oscar, após 13 anos como apresentadora. Para seu lugar, a Globo escalou Christiane Pelajo.

"Eu adoro o Oscar e amo cinema! Sou uma super telespectadora", disse a jornalista em nota. "Acho que teremos muitas manifestações do meio artístico sobre a política dos EUA. Como sou jornalista e presto atenção nessas manifestações, acho que esse vai ser o diferencial nesta cerimônia."

Ainda sobre o desafio de comentar a premiação ao lado de Artur Xexéo e Miguel Falabella, a âncora da GloboNews garantiu que tem se preparado muito com estudo sobre os indicados. "Vou tentar levar para o público brasileiro os detalhes e curiosidades", adiantou.

Vale lembrar que o programa, exibido no dia 27 de fevereiro, não será ao vivo já que a data coincidirá com os desfiles das escolas de samba no Carnaval.


Sai Glória Pires, entra Falabella - Depois de virar piada nas redes sociais após fazer comentários sem aprofundamento na transmissão do Oscar 2016, pela Globo, Gloria Pires será substituída. Quem ocupará o posto para comentar a premiação, que ocorre no dia 26 de fevereiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos, será Miguel Falabella.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o apresentador dividirá o estúdio com Christiane Pelajo e Artur Xexéo para avaliar os quesitos e os vencedores nas mais variadas categorias da disputa.

Fonte: MSN e Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário