segunda-feira, 20 de março de 2017

Ex-BBB assume vício em sexo


Sexo parece ser um assunto muito importante para Luiz Felipe, ex-confinado na edição deste ano do BBB. O rapaz revelou, em entrevista ao EGO, que buscou a evolução sexual para satisfazer 100% as mulheres na cama.

"Com o tempo, vi que era importante garantir o prazer dela antes do meu. Não abro mão de saber fazer um bom sexo oral até ela atingir o orgasmo. Gosto quando também é bem feito em mim. É fundamental", disse.

Sexo não é só importante, como um vício, segundo o próprio Luiz. "Se deixar, transo todos os dias. Sou ninfomaníaco, só paro quando ela pede. Gosto de fazer sexo pelo menos três vezes ao dia. Por isso que namorar é tão bom. Nunca fui só de ficar", comentou.

Dentre os fetiches ainda não saciados, um clássico: transar com duas mulheres. "Nunca aconteceu, mas é o sonho de todo homem", segundo ele.

Porém, o rapaz tem no currículo algumas aventuras, como não saber com quantas mulheres já teve relações sexuais e ter feito sexo em um lugar inusitado: "Meu pai tinha uma lancha e fui com uma namorada para o meio de uma lagoa, onde toda a cidade costuma tomar sol na areia. O tesão foi tão forte que entramos na água e rolou ali mesmo. Só precisamos nos controlar nos movimentos e sons para as pessoas não verem, inclusive meus pais, que estavam na areia", confessa.

Entretanto, nem tudo é amor na vida do ex-BBB. Luiz Felipe já foi acusado de agredir uma ex-namorada: "Me arrependo muito de ter puxado parte do braço dela e do cabelo, que veio junto. Estávamos em um show e não gostei quando a vi falando com um outro cara. Fiquei descontrolado porque sou ciumento. Ela acabou jogando uma garrafinha de plástico com água na minha cabeça. Depois ficou tudo certo entre nós porque ela sabe que não tive a intenção de machucá-la", finaliza.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário