segunda-feira, 20 de março de 2017

Globo lança "A Força do Querer"


Na tarde desta terça-feira (14), a Globo reuniu autora, elenco e direção para apresentar à imprensa a sua nova novela, "A Força do Querer", que estreia no dia 3 de abril na faixa das 21h.

Após mostrar a cultura de outros países por 15 anos, Gloria Perez ambienta sua nova história no eixo Pará-Rio de Janeiro, com os costumes da região amazônica e com merchandising social de temas contemporâneos como segurança pública, vício em jogo e identidade de gênero.

A novelista está animada com o novo trabalho: "Estou encantada de trabalhar com essas pessoas. Que seja uma caminhada feliz, como tem sido até agora". Já o diretor Rogério Gomes exalta o trabalho em equipe: "Estamos começando uma novela linda e teremos muita coisa pela frente. Queria agradecer a minha equipe, que trabalha comigo há algum tempo. Sinto grande orgulho e emoção de ter Betty Faria e Othon Bastos nesta novela!".

Uma das protagonistas, Ísis Valverde fala sobre a busca de renovação entre um papel e outro, agora como Ritinha, uma adepta do sereísmo. "Sempre procurei não me repetir. Mudar a voz e os trejeitos. As pessoas são conquistadas pelos detalhes e é isso que eu busco. Estou muito feliz, dou muita risada e me sinto muito livre. Estou muito envolvida", disse em conversa com o site de entretenimento da Globo.



Par romântico de Ísis, Marco Pigossi comemora: "Quando era criança, quis ser tudo, motorista, astronauta... Na nossa profissão, podemos ser um pouco de tudo. Agora sou um caminhoneiro e estou adorando. Fiz uma viagem de uma semana com um caminhoneiro para saber mais como é o dia a dia dessas pessoas que moram na estrada".

Paolla Oliveira também será uma estrela de "A Força do Querer", como Jeiza, uma policial que sonha em ser lutadora de MMA. "Acredito que o feminismo está cada vez mais forte e a Jeiza representa isso. Este momento que falamos de empoderamento dá mais força a Jeiza, embora ela coubesse em qualquer época. A bandeira do feminismo tem que ser levantada todo o dia. E eu faço a minha parte", brada.

Fiuk será Ruy, empresário que disputa o amor de Rita (Isis Valverde) com Zeca (Marco Pigossi), e conta como foi seus preparativos para a novela: "Eu tenho jeito de moleque e estou trabalhando para dar uma cara mais madura pro Ruy. Vivi muitas aventuras nesses seis anos que fiquei longe de novelas. Precisei me redescobrir para poder voltar".



"A Força do Querer" começa no vilarejo de Parazinho. É lá que Zeca e Ruy - ainda crianças - se afogam e são salvos por índio que entrega à dupla uma espécie de amuleto e lhes dá um aviso: a água que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Vinte anos depois, o destino trata de cruzar novamente o caminho deles através de Ritinha - uma jovem que acredita ser filha do boto. Noiva de Zeca, a morena tem uma forte ligação com as águas e, sedutora como as sereias, gosta de conquistar e quer a liberdade de seguir seus impulsos. É assim que ela acaba de envolvendo com Ruy, em uma nova passagem do carioca pela região.

"A Força do Querer" substituirá "A Lei do Amor".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário