segunda-feira, 27 de março de 2017

Globo terá novela medieval às 19h em 2018


Ainda que "Rock Story" tenha mais algumas semanas no ar e que sua sucessora "Pega Ladrão" esteja no início de suas gravações, a Globo já está trabalhando na trama das 19h seguinte a essas duas e inclusive já tem sua data de estreia marcada.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, "Deus Salve o Rei" será o folhetim que dará sequência à faixa e sua estreia está fixada para o dia 10 de janeiro de 2018, uma quarta-feira.

"Deus Salve o Rei" será uma novela escrita por Daniel Adjafre, que terá nesta sua primeira oportunidade como autor solo.

Ele já foi colaborador de Lícia Manzo em "A Vida da Gente" e "Sete Vidas". A história será medieval, encerrando assim um período de 12 anos de histórias contemporâneas no horário - a última havia sido "Bang Bang", em 2006.

A trama terá como colaboradores Péricles Barros e Claudia Gomes, com a direção de Fabrício Mamberti.

Apostas: Com "Deus Salve o Rei" já escalada e em linha de produção, essa será a terceira novela das 19h seguida com lançamento de novos autores.

Atualmente está em cartaz "Rock Story", de Maria Helena Nascimento. Na sequência, irá ao ar "Pega Ladrão", de Claudia Souto, que também nunca teve uma novela solo, da mesma forma que Adjafre.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário